RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Recepcionista mostrando o pau na rua

"e AEW Carioca...
rpz.. não queria dizer isso (pq todo mundo diz) "acompanho muito seu
blog "! uhauhauh
peço que nao divulgue meu email..
kra.. eu tinha q contribuir com vc né?!
bixo, sou moreno, 1.70 sorriso lindo, gostoso maxo, neca grossa(nem um
pouco modesto né fera kkk), se tu for mesmo o do perfil, kra só pq tá
longe (teresina-PI)se nao.. agente ia dar uns pega legal kkk!
em anexo 3 fotos de um recepcionista massa, q eu joguei os papos.. e
num é que o filho da mãe cedeu?!
poiséh.. ficou loko!
pedi p mostrar o pau ele mostrou, e era de manhã kra.. muito perigo,
pq passava carro e tudo...
rpz.. se publicar elas.. me avisa viu!
p eu poder ver no site como ficou...
kkkkk
flw
Abraço!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é bom e eu gosto! Comente! :D

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...